segunda-feira, 21 de junho de 2010

~ Amigos

Tão chato escrever apenas sobre decepções e blá blá blá...
Quanto estou triste e o caminho se enche de obstáculos vejo que não estou sozinha. É mais fácil perceber quem está em minha volta quando o 'tempo' se acalma; 
Uma mão, um abraço e até mesmo poucas palavras bastam para fazer meu dia melhorar. São anjos que aparecem em minha vida e serei eternamente grata por conhecer pessoas assim, especiais.
Queria poder demonstrar o quanto importantes são essas pessoas para mim e sem elas minha vida não seria a mesma. Independentemente da distância que nos separar e do rumo que cada um tomar, jamais esquecerei das pessoas que me fizeram bem durante esse tempo que passei aqui.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra mimm *-*
    tipo. pra mim tbm -hiho'
    tu tbm é IMPORTANTE pra mim um montão e serei eternamente grata por te conhecer! teamomuitão <3

    ResponderExcluir