domingo, 27 de junho de 2010

Não entendo o que sinto, não sei pq sinto. Não sei pq mudou, nem sei o que mudou. Não sei pq é importante, não sei nada!
Aqueles olhos que insistem em me olhar por tanto tempo. Eu já pedi pra parar, mas não adianta. Até que gosto. Pela primeira vez foi estranhamente bom. Cada toque, eu mal conseguia ficar parada, simplesmente me arrepiava, sem motivo.
O jeito como fala, como fala comigo, a forma como sorri, como me escuta, me olha. Meu coração dispara e como se já não bastasse, não consigo esconder o nervosismo. 
Não chega nem perto do que já senti. Não queria sentir de novo e de fato, não sinto. É difente, é necessário. Infelizmente sinto uma onda de segurança só quando penso. Praticamente sinto que está perto. É só fechar os olhos e pronto, está aqui. 

I knew that it would happen. The time is passin. It's alright, it's just a new love. After all, i'll cry, again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário