segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje foi um dia..como posso dizer? ah, foi um dia idiota, é, isso. Foi comum, mas  :foi bom, porque toda mágoa descarreguei à noite, o que permitiu um dia comum e idiota, há. O melhor horário que tenho é de manhã, é só lá que que encontro as pessoas que me fazem sorrir, embora meus estudos deixam a desejar. A tarde não foi ruim. O que será vem agora? :~ '

Não lembro se fui realmente eu quem escreveu esse texto  nem quando:

ainda se pergunta o que pode machucar mais, o que pode ser mais pesado
ter todas as palavras dentro querendo sair, toda a dor mantida,
respirar agora está mais dificil, mas você não está sozinho
olhe em volta, tem alguém querendo ajudar, tentar nunca matou uma pessoa,
há alguém de braços abertos esperando a hora certa.
pode estar frio, pode estar dificil, pode ser que todo os problemas do mundo
estejam na sua frente, mas alguém vai mostrar o caminho mais fácil, que nem tudo
é tão ruim quanto parece, que de todo o mal existente, ainda há
uma porta na qual por ela você vai passar, por ela vai sair mais aliviado
não esqueça de passar para o outro lado com outra visão, não esqueça
de quem estava do outro lado te mostrando um novo caminho.




Texto que resumi o meu "hoje":
"Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.

Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;"







A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.

Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.

Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário