quinta-feira, 3 de junho de 2010

Passado: Se pensei que poderia mudar algo ou tentar ao menos, já não penso mais assim, já não quero novamente deixar de ser quem realmente sou por outra pessoa. Embora a vontade seja maior de ir além, não acho que seja o certo. Embora os sentimentos insistam em te mandar para um lado, acho que seria bom ouvir a consciência desta vez.
Pra mim já não serve dizer que outras pessoas tem problemas maiores que os meus, sinceramente o problema dos outros já nem me interessam mais. Com  tempo e experiências o tempo trouxe resistência, essa resistência que tanto admiro e que por menor que seja e por mais difícil que seja resistir, me permite respirar. 
Agora espero que sejas tão feliz quanto gostaria de ser. 

Presente: vícios, amigos, livros, chocolate, dança, música, festa. Tudo tenho, tudo quero! Até que sinto as "recaídas" chegarem, não importa, sempre passa! pq os dias se tornam melhores a cada um que passa. Tristeza não afeta tanto quanto antes, é a tal da resistência. Não sinto e nem penso, eu vivo. Feliz? não, não chega ao extremo, mas do 8 ou 80, já me basta o 79. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário