domingo, 6 de junho de 2010

É aqui onde encontro meu refúgio, minha caixinha de memórias, meu vício.
Que dia lindo, sol brilhando, lindo dia pra sair,lá havia tantas pessoas, umas te empurravam, algumas ainda mostravam um pingo de boa educação e pediam licença. Lá no meio daquela bagunça fiquei tonta, queria ir embora, não suportava mais aquele lugar. Pessoas sorrindo, felizes, passeando. Difícil foi conter as lágrimas, queriam sair de qualquer modo. Não quero mais sair, não quero ver ninguém! Pra que saber o motivo? Simplesmente não estou feliz e só. Quando isso vai passar? Não se sabe, tanta coisa aqui guardada, já nem sei pra onde ir, não há lugar em que possa me esconder. Não aguento ver as pessoas, elas me enojam, me irritam, não existe mais aquele lugar feliz, não para mim. Será que alguém poderia me ajudar? Será que um pouco de felicidade é pedir muito? Ainda posso sorrir, ainda tenho motivos para demonstrar um pouco de alegria. Minha alegria dura poucas horas, logo termina. Onde foi parar minha felicidade? Lembro-me ainda de quando  a tinha, será que está longe? Será que vai voltar? Tantas perguntas e nenhuma resposta! Tantas paredes em volta, queria apenas derrubá-las, destruí-las. É estranho, em um momento está tudo bem, segundos depois é como se o ar tivesse acabado, de onde isso vem? Porque seria bom que acabasse e finalmente poderia ficar em paz. Mas aqui nada é fácil, certo?! Não há paz eterna, a não ser que morra...é, poderia ser uma boa... mas não é nesse fim que espero chegar agora, me contento apenas em deixar de lado tudo de ruim que tem me cercado, ou parte dele e por fim viver tudo aquilo de bom que sei que tenho, mas não encontro maneira de aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário