sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não sei sobre o que escrever, nem sei por onde começar, bom... Hoje não, vamos começar por ontem. que dia bem ruim, credo! Certo que meu humor deu uma afundada. Bem, pensamentos idiotas que me dominam, medos, inseguranças, é sempre assim. Lembro de uma crise de raiva, mas não lembro de outras coisas, lindo né?! tanta coisa que eu queria falar e não sai, tanta besteira também, claro que também é lindo eu e a minha vontade de apressar as coisas. Hoje, como foi hoje? Não lembro, nem faço idéia, também não faço questão de lembrar. Esse post tá uma beleza, pois é. que vontade de voltar pra Porto Alegre, talvez ano que vem vou estar lá, mas vai saber, ainda tem 6 meses pra mudar de idéia. O que mais? Quero ir pra praia também, ficar lá "de boa". Agora? Meu, não consigo parar de sorrir, é triste, mentira, é bom demais! Deixa eu aproveitar =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário