quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pq as pessoas fazem coisas e pensam em outras por alguém? Pq pessoas tão novas e sem grandes experiências passam tanto tempo imaginando momentos e os desejando? Embora eu viva em meio a isso, acho tão injusto e precoce.
---
Queria não sentir medo das pessoas. Sempre presto muito atenção nos olhos dos outros, procuro buscar "informações" em cada olhar. Percebo que meu medo cresce cada dia mais. Desejaria não sentir nada, tomar decisões frias e não me importar com as consequências, mas não desejo porque eu gosto de ter sentimos por certas pessoas.
Não gosto mais do fato de me sentir segura demais perto de alguém. Ficaria muito mais feliz se a indiferença me acompanhasse dessa vez. Na verdade ela está presente em todos os momentos, mas não se manifesta em todas as pessoas.
Não estou triste e nem nada, apenas sinto medo. Esse medo me faz querer fazer certas coisas, mas sempre tento prolongar os momentos de alguma alegria. Por mais que se negue, a alegria se transforma em tristeza, independente da vontade ou de quanto tempo passe, nem mesmo importa o motivo, ela apenas vem naturalmente. Mas algo bom, que não sei se é realmente bom, é que não estou fugindo de nada, pelo contrário. Cada vez me afundo mais no que tenho em volta.
Toda essa loucura simplesmente me cansa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário