segunda-feira, 13 de setembro de 2010

~ changes.

Chega de falar tanto em mudanças e não fazer nada.

Ah, droga. O que adianta fazer tudo certinho e bonitinho apenas pelos outros? Ok, é lindo saber que alguém está feliz com o que fazemos, maas e quem faz? Fica como? Ah, que se foda.

Uma certa animação alienígena tem ocupado meu ser por alguns dias, então espero que não passe tão cedo; é chato demais ter momentos depressivos (aff-- ').
Nanda de agora em diante está se desligando do mundo, peixos ;* Brimks...nanda está zen...zen paciência pras pessoas!

Tá, momento nãoseioquê passou.


- Dia de chuva, estava pensando, tenho tantas memórias de dias chuvosos...algumas boas, outras ...eu simplesmente esqueci.
Pois é, certas coisas faço questão de apagar da minha memória. Mas enquanto estou nesse momento 'nãoseioquê' é bom ficar lembrando das burradas, ainda mais daquelas as quais eu não me arrependo! :) 
Dia bom, dia ruim, tanto faz. É tudo igual, da mesma forma que começa, termina e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário