terça-feira, 7 de setembro de 2010

- There are many things that I would Like to say to you.

Dear heart; stop it, please!

As nossas atitudes e os nossos sentimentos são contraditórios, nem sempre o que desejamos podemos concretizar, e nem o queremos dizer deve-se falar. Podemos ser bem melhores naquilo em que queremos, mas depende da intensidade. Decepção a gente sofre, mas faz parte da vida para que a gente aprenda a lidar com as pessoas facilmente. - não sei porque escrevi isso aqui -.-' acho que gostei.-


Eu adoraria estar em Torres agora, adoro aquele lugar. Foi tão bom andar acompanhada dos meus fones e de um livro, embora as últimas férias foram de certa forma as piores. Sinto falta de um abraço que me deram lá, de uma conversa, das coisas que não tive.
Quero ir embora ano que vem =(.


Incrível o fato de sempre que estou triste todo mundo decide brigar comigo -momento ninguém me ama-
caraleo, eu sou um bichinho sensível que fica mal por qualquer coisa. Aff, como é bom reclamar escrevendo ¬¬.
Agora estou sentindo algo que não sei descrever...ontem à noite foi bom e ruim ao mesmo tempo; saí mais cedo do lugar onde devia estar. Foi bom andar sozinha, ninguém ao meu lado opinando ou me dizendo o que fazer, mas sempre que quero ficar sozinha tenho mais dúvidas pra esclarecer, claro que nenhuma foi esclarecida. Sorte minha estar ouvindo música, cada segundo eu viajava mais, imaginava inúmeras situações diferentes, minha mente estava longe. Queria coisas diferentes ao mesmo tempo, mudar a minha realidade; mas pra que? Todo mundo quer coisas diferentes o tempo todo; ao menos tenho consciência de que o que quero hoje, mudará amanhã ou depois, BEM depois...mas mudará.


É, fazer o que; a vida passa assim, mudando com o tempo; não apenas  com a vontade.





“Os homens….
Perdem a saúde para juntar dinheiro.
Depois, perdem dinheiro
para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro,
esquecem do presente de tal forma
que acabam por não viver nem o presente,
nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer…
e morrem como se nunca tivessem vivido“.
Dalai Lama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário