sábado, 11 de setembro de 2010

coisas boas acontecem.

As vezes é preciso mudar, agir por impulso. Alguma vez na vida é preciso se arriscar, independente do que for. As vezes é preciso ter coragem de mostrar quem realmente somos para termos o nosso lugar, se pararmos sempre para pensar no bem dos outros e esquecermos o que realmente queremos, seremos marionetes, agiremos e seremos o que os outros querem, não o que nós realmente somos.

Há pessoas que são importante para nós em diversos momentos. Algumas delas  nós  nunca esqueceremos pelo simples fato de que nunca sairão de nossas vidas. Eu agradeço a vida por ter me dado a certeza de que quem eu quero, estará sempre por perto. É bom quando em algum momento, o tempo está à nosso favor e a pressa é inútil nesse caso, porque o tempo passa, mas certas coisas ele não muda, simplesmente porque está marcado para acontecer e quem está em volta tem a consciência disso.











Ao menos eu sei que em algum momento da minha vida tudo se resolverá.
- so far, so good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário