quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu anjo, lindo anjo.


Espero que saibas o quanto te amo e o teu sorriso me entorpece até hoje mesmo não o vendo.
Meu anjinho...não posso te chamar assim, tu não pertence só a mim, tu é o nosso anjo.
Que vontade de te abraçar. Saudade de quanto você vinha para esse fim de mundo logo cedo e me acordava, não conseguia me irritar, seu bobo!
Eu não compreendo seus motivos, pois eles se foram junto com você; mas te entendo e busco aceitar.
Tua felicidade é mais importante que qualquer coisa e tua vida física não o deixava feliz, foi a melhor escolha, priminho.
Não vou deixar de te agradecer pelas risadas e abraços, até pelos tapas u_u' obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ter existido.
Eu certamente ainda chorarei lembrando dos nossos momentos, mas não importa, pois estarei feliz sabendo que está feliz!
te amo anjinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário