sexta-feira, 24 de setembro de 2010

F5.

Será que posso recomeçar minha vida, reiniciar os momentos? Posso refazer?
Desconheço minhas atitudes muitas vezes. Agir por instinto, necessidade; o que é certo?


Minhas vontades mudam, o que  quero nem sempre é uma necessidade.
O que eu sinto nem sempre falo; o que eu vejo nem sempre enxergo.
Tento olhar para os lados, fingir que não existe, porém meus medos me atingem e machucam.
Queria refazer, olhar direito e prestar atenção. Sair intacta e não sentir medo.
Seria bom estar certa sobre algumas coisas. Incerteza...Pra que ela existe?

São tantos caminhos, tantas direções diferentes. Pra onde seguir? E se for o lugar errado? Volte ao inicio. É difícil andar pelo mesmo caminho muitas vezes.
Posso ver através dos olhos, posso ouvir o que não diz, posso entender o que sente. Poderia ter ignorado; apenas poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário