domingo, 5 de setembro de 2010

courage.

Dúvidas idiotas, morram.

Prisioneiros da própria vida, das próprias atitudes. Tudo o que fizermos por nós terá efeito em outros. WHY? É apenas ter coragem de machucar os outros? Ou é ter coragem de se machucar pelos outros?
As vezes ficar sozinho parece ser a melhor escolha. Ninguém sai machucado, a consciência fica intacta.

Confusão de pensamentos; de sentimentos, no outro dia nada será igual!

- Uma neblina atrapalha minha visão, o cinza da manhã me deixa sonolenta, posso ver vultos de pessoas pela rua, elas passam por mim flutuado. Meu casaco cinza combina com o dia nublado. Os vultos passam me ignorando. Não é neste lugar que pertenço, disso eu sei bem. Vou estar distante do mundo, estarei em meu próprio mundo, meu corpo frio como o gelo, eu não estarei morta; meu coração congelará o resto. Em um sonho, estarei sorrindo, o céu será azul, as pessoas sorrirão; só assim serei feliz, na ausência da minha consciência; na minha doce ilusão.

- I hate my heart.


Magoar as pessoas tem sido meu hábito a anos; lamentar nunca levou a nada, não é agora que vai levar. Reclamar por ser tão sentimental nunca fez eu ser menos, desejar ir embora daqui ainda não me fez sair.
Pessoas não pertencem umas as outras. Corações não quebram, não se partem. Desculpas não fazem o tempo voltar. Agora eu queria deixar tudo e todos, ser egoísta! Sinto falta do Guilherme, precisava dos conselhos que nunca tive[I love u so much, i hope you're happy, baby].
 Precisava agora da pessoa que era meu melhor amigo há quase 16 anos. Eu acho que tenho a tendência de afastar as pessoas. Puta vontade de chorar, mas ok, vai passar. Um abraço não seria ruim. Com tanta coisa pra me preocupar, passo meu tempo pensando no que os outros vão pensar. Como certa pessoa me disse, eu faço as coisas me importando mais com outros do que comigo mesma.
Músicas são o que melhor definem meus sentimentos, meus textos me ajudam tanto, mesmo que só as mosquinhas leiam. Isso eu faço somente por mim. Queria pedir desculpa pra todas as pessoas que magoei, incrível o fato de a maioria serem guris ¬¬, mas isso é por mim misturar as coisas, sempre preferi amigos homens, alguns são 100 vezes melhor do que de mulher, embora eu ame minhas amigas :).
Queria poder voltar no tempo, quando ainda era uma criança e ter mudado certas coisas. Sinceramente, queria ser como eu era há 5 anos atrás. Não sentia culpa, pois era certa demais para cometer erros, mas era também inocente demais e não entendia a maldade dos outros, consequentemente, mais vulnerável. Tudo passado, já acabou. Espero que esse e o próximo ano passem voando. Certamente não serei a mesma pessoa que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário