terça-feira, 14 de setembro de 2010

Naian Debastiani.

Um sorriso, um abraço, um conselho. Tantos anos, poucos ao meu ver. Tantas coisas pelas quais passamos, nossas loucuras! Conversas, risadas...lágrimas. Eu só tenho que agradecer por todas as vezes em que me apoiou e que esteve comigo.
Realmente, nunca brigamos! E o que mais gosto é o fato de sermos sinceras e dizer aquilo que pensamos e não o que achamos que a outra vai gostar. Amizade verdadeira é feita na base da sinceridade, obrigado por ser sincera.
5,6...50 anos, que seja...só sei que quero te ter ao meu lado SEMPRE, mesmo que o para sempre não exista.
Muitas coisas aconteceram, muitas vão acontecer e espero que nunca se esqueça que tens um espaço no meu coração, um espaço que será seu até o dia em que eu morrer. Nada fará com que eu esqueça de tudo que passamos e um dia chorarei de felicidade quando lembrar quem foi minha melhor amiga nos tempos de escola; ou melhor, nós duas lembraremos juntas como sempre fomos melhores amigas!

Eu te amo, pra sempre.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário