segunda-feira, 4 de outubro de 2010

boa noite.


Então foi isso, falam o que  pensam quando querem, nem ligam. Ok, mas um bom conselho, preocupe-se com a sua vida e não com a minha. Não pedi para sentir pena e nem pedi seus conselhos. Não sinta e não fale, apenas cuide da própria vida, porque se eu realmente precisasse, teria chamado.

- Que comum, as pessoas falam mal e depois estão lá, do ponto em que saíram, não mudam nada. 

Hoje eu vi, depois de tempos ignorando. Eu vi em certos olhos o que nunca havia percebido, o que nunca parei para olhar. Enxerguei tudo e foi estranho. Nada é o que parece, nem tudo é o que dizem. Os olhos não mentem! Mesmo que a pessoa não saiba que o que fala é mentira.
Apesar de tudo foi um dia bom. Usei minha ignorância para me tornar mais forte e funcionou. Acho que devo continuar usando, assim nenhuma lágrima sai, a resistência aumenta e poucas coisas causam dor, porém há uma certa quantidade de raiva. Sentimento ruim, eu sei. Em razão disso me senti mais pesada, carregar coisa ruim no coração não faz bem, mas ao mesmo tempo foi tão bom não sentir explosões, não chorar, não brigar. Tanta coisa positiva contra uma só negativa. Ah, gostei. Que seja assim se é pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário