segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Definitivamente, iguais.

Não imaginei que tivesse coragem de usar meu nome apenas para conseguir o que queria. Pronto, espero que esteja feliz. 
Não imaginei precisar ficar tanto tempo aqui.
Não imaginei que aquele fosse mesmo embora.
Não imaginei que aqueles fossem mesmo sair.
Não imaginei conhecer aqueles.
Não imaginei chegar tão longe.
wow, quantas negativas.

Imaginei tudo ao contrário ou nem pensei. Que diferença, o que os anos mudam nas pessoas. Aquelas pessoas.

Até que me desligo e paro de sonhar, de pensar. Só aqui de corpo, hm.
Até que vem a vontade de ter, então lembro que não tenho porque não sei o que quero '-' chato demais isso.
Chato demais é também se sentir aquela sobrinha que a pessoa só lembra quando quer. 
São coisas assim que me fazem pensar que não vale a pena tanta consideração, os outros que se fodam (:
{é, bom seria pensar assim mesmo de verdade verdadeira}.

- Bom mesmo seria saber o que estou escrevendo e porque estou escrevendo oO' 
Agora só falta meu coração terminar de congelar e quebrar. Tá quase lá, pena que demora :x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário