sexta-feira, 8 de outubro de 2010

- Então moça, arrependida de seus atos? Precisa voltar no tempo agora e apagar o que aconteceu? Ou prefere refazer?
- Se hoje olho para trás me vejo em meio a arrependimentos. Pois bem, me leve de volta. Permita-me tirar esse objeto estranho que me aperta o coração. É pesado, pesado demais.
- Se importa de chegar mais perto? Então, pense e pense. Voltar no tempo? Refazer. Por que se arrepende? Siga um caminho, por mais errado que pareça e por mais doloroso que seja. É uma estrada com saída, siga...
- De repente as palavras pararam de sair. Está..como posso dizer? ... Está ao contrário e não posso falar, pois não podem ouvir, não querem ouvir e não sei, apenas não sai. Sabe quando chega a estrada com dois caminhos? Ele está bem em frente, não sei por onde seguir, eu acho que vou voltar, pois tenho medo de avançar.
- Caminhos, escolhas...Um pouco mais é o que falta. Medo? Pra que? Todos os medos podem ser superados. Não voltar ao inicio é o meu conselho.

I want to be the same girl that i was before; i don't want to be me anymore.

- p.o.a (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário