sexta-feira, 1 de outubro de 2010

hoje é um dos dias que o sol está brilhando, o céu está azul, tudo está perfeito lá fora.
mas aqui dentro de mim é apenas ventania, pode me dizer que está tudo bem?
tudo errado, nenhum erro. Vou pra longe e pensar, pensarei sobre a vida, a vida que não tenho.

então no final eu sairei feliz, quem sabe tudo estará bem.
e quando eu pensar em alguém apenas sorrirei.

eu gostaria de saber porque as vezes me sinto perdida e não acho um caminho,
é complicado, tão complicado. Tanto tempo negando os fatos, tempo perdido e agora as coisas são o que devem ser e apenas não consigo entender.

- cuide para não se machucar. Foi o que me  disseram, mas não foi o que eu fiz.
- cuide para não ficar mal. Obrigado por se preocupar, mas só se machucando pra aprender.
Ok, já enjoei dos cuidados, das manias, das tristezas. Poucos momentos de clareza..sinto muito se não atendo às suas expectativas, sinto muito se não fiz ou disse o que queria. Por fim, sinto muito se hoje mudei.
A essência sempre continua e as pessoas voltam a serem o que eram, são apenas segundos de explosão. Os pedaços voltam e tudo passa de novo e de novo.

- No one knows my heart.
- Maybe that's why it's still beating...to give somebody a chance to.

Nenhum comentário:

Postar um comentário