sexta-feira, 15 de outubro de 2010

confusão.

Definitivamente estou me nomeando a pessoa mais confusa que existe!
Tem horas que sei o que quero e como quero, não tinha nada com o que me preocupar. Por que mudar? Sempre chega alguém feliz da vida prontinho pra me deixar confusa. [er :~] As vezes queria que certas pessoas fossem idiotas e ignorantes, então assim seria fácil de deixar pra lá. Mas não, me obrigado a olhar para os lados, porque na minha frente  vejo  uma coisa só e essa 'coisa' não é minha.
Então num belo dia mais pessoas queridas e simpáticas decidem aparecem  [PÃM - pane no sistema]é, já da pra entender... Direita ou esquerda? Se for comparar numa tabela os resultados serão óbvios, mas no papel é mais fácil, sempre é.
O mais idiota de tudo é que estou feliz, confusamente feliz comigo mesma. Então eu lembro que outras pessoas podem não estar e são essas mesmas pessoas que me dizem pra pensar menos nos outros e pensar mais em mim. Ah, pronto. Cheguei a conclusão que para essas mesmas pessoas só é bom eu pensar em mim quando convém a tal [dorgas, é o que acontece quando se é lerda --'].
O lado positivo para mim é que não tenho apressado mais nada, nem agido por impulso. Sinceridade meio que demora para sair, mas devagar e sempre :* Já errei demais, já pensei demais no futuro, já fiz muitas coisas erradas. Agora penso menos e faço mais, tudo na hora que deve acontecer e nada tem sido forçado [own *-*].




- Não sei, deixo rolar.

Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário