quinta-feira, 28 de outubro de 2010

 - Algum dia;

sentirá que te faço falta. E, em seu interior, vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perde. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que, cedo ou tarde, vai entender o quanto te amei.

Hoje eu te vi, ouvi tua voz. Lembrei de todos os motivos que me fizeram te querer. Lembrei que preferiu me esquecer.
Não o verei nunca mais da mesma forma que já o vi, mas tive medo de olhar nos seus olhos e ver por eles tudo o que havíamos passado. E diziam que éramos perfeitos...perfeitos era na imaginação de quem dizia.
Já faz tempo, tempo que me diz que tudo acaba...sempre. Então por que começar algo apenas pela vontade de ter alguém, agir por impulso se sabe que termina? Nesse caso, simplesmente  não vale a pena.


- Just don't stay there and watch me fall.



Nenhum comentário:

Postar um comentário