segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Será que me arrependo mesmo das coisas que tenho dito/ feito? Ou será arrependimento temporário?
Depois de tanto comparar e pensar, analisar e não querer agir por impulso, tudo o que tenho feito é ir contra minha vontade e fazer o que é "certo", embora nem saiba o que é certo, embora eu queira lembrar com é bom me senti feliz por dias sucessivos.
Tudo tem sido tão confuso.


Pode ser que em algum lugar, espero que longe daqui, algo bom esteja esperando para acontecer.
Talvez seja apenas questão de tempo para as coisas mudarem. Talvez algo aconteça logo, quem sabe.
Por enquanto só sei que parece ter um peso sobre mim, o qual não sai. Pode ser que sejam as atitudes certas, mas até agora não parece certo.


Só queria não fazer mais o oposto do que quero. Esconder o que está bem escondido. Queria ter coragem de dizer o que é mesmo verdade. 
É mais fácil deixar pra lá, saber que vão esquecer.




é. =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário