sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Juventude de hoje está perdida, as pessoas deviam parar de ter filhos lesados, ou dar o exemplo e deixarem de serem lesadas, hm.
O clichê tomando conta. Namoros começam e terminam virtualmente, os encontros são basicamente na cama em troca de favores sexuais (ta, brinks). Mas o coisinha sem sal que anda isso hoje em dia! Que triste, as pessoas andam tão desiludidas. Alô galere, o mundo não acabou ainda, embora a evolução esteja uma merda- vejo nosso futuro: Pessoas gordas e carecas vivem solitárias em suas cápsulas.
 Ok, momento idiota mode off.
Agora partindo para a parte açucarada da noite ...

Posso corresponder ao que esperas de mim, posso ser como um sonho, improvável, porém real.


Quer posse do meu corpo, posse do meu coração. Minha escolha é dizer que não, aquilo que desejas não é seu, tampouco pertence a alguém. Ninguém além de mim.
Talvez minha consciência queira correr ao seu encontro, entregar aquilo que no mais profundo do meu ser tenho guardado. Talvez eu já tenha encontrado a felicidade, minha 'auto- suficiência' estando sozinha na companhia de mim mesma. Melhor impossível. 
Saiba ir atrás daquilo que é de seu desejo, saiba ir atrás de quem deseja ou apenas evite mais feridas, deixe ir embora e saiba que esquecerá. 
Só o tempo, bendito tempo que tanto me falavam, só hoje eu o entendo, só agora ele me faz efeito, porém não sei explicar se faz bem ou mal, se gosto ou desgosto, só sei que meus sentimentos evaporaram ou quem sabe estão apenas escondidos, esperando a hora certa de reaparecerem, talvez esperando que alguém saiba e tenha coragem de despertá-los. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário