quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu posso fingir tão bem que não sinto nada, posso negar tantos fatos. É fácil esconder das pessoas. Não é fácil esconder do coração.
Não penso mais em voltar para os dias 'felizes' porque pensando bem, não tem nenhum dia o qual eu realmente queira voltar.
Falando em futuro, estou tranquila vivendo o presente. Talvez seja um pouco mais difícil do que achei que seria, mas nada fora do normal.
Talvez não seja tão louco quanto pareça, talvez seja apenas mais uma confusão, possivelmente uma ilusão [ ah, que rima idiota].
Por que uma noite as horas passavam tão devagar enquanto não parava de sorrir? Tão bobo, mas tão bom.
Por que eu não fiquei feliz quando alguém estava?

- Ouvi uma história tão bonita, parecia história de filmes ou livros românticos, me segurei pra não chorar. Me dei conta de que não tenho histórias assim e que bom, pois faria tanta falta quanto faz para alguém. Quem sabe um dia...


Se alguém achar o meu coração perdido por aí, faça o favor de colocar no fogo '-'


obrigado.




Eu nunca devia ter esperado tanto tempo pra dizer
O que eu sempre soube desde o primeiro dia
Pensei que você ficaria pra sempre comigo
Mas a hora do adeus chegou


Antes de desligarmos as luzes
E fechar nossos olhos
Eu te contarei um segredo
Que tenho guardado por toda minha vida
É por você eu vivo
E por você eu morro
Então eu fico aqui com você
Até o último adeus


Me abraça, segura perto
Perto dos meus lábios
Escutando atenciosamente
Quando eu te digo isso
Além do mundo
Das recompensas por guerras
Eu descansarei em paz
Todo o tempo que você tiver conhecimento     - Final Goodbye/ Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário