sexta-feira, 15 de outubro de 2010

saudade saudade saudade.

Odeio morar longe da minha família, odeio saber que as pessoas que eu amo vão embora;
odeio o fato de ir embora só daqui 2 anos.
Ok, quanto amor.

Imaginar a distância, os anos que se passam. Metade da minha vida perto de pessoas tão especiais.
O que mais dói é a saudade de quem nunca mais tornarei a ver.
Tem vezes que sonhos me levam pra onde era o meu lugar e a saudade bate.

...e pensar que já são quase 6 anos aqui. Quanta coisa aconteceu, mas não voltaria no tempo. Talvez um dia já tenha me arrependido, mas é cedo, cedo demais pra me preocupar com arrependimentos.

- se eu fechar meus olhos você jura que vai aparecer?
-se eu chorar você vai me abraçar?
-Se eu precisar você estará ao meu lado?


miss u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário